FBV- FEDERAÇÃO BAIANA DE VÔLEI

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA

No nosso “PORTAL DE TRANSPARÊNCIA” você tem acesso a todas as informações necessárias para manter uma gestão nítida diante da nossa condução e administração da Federação Baiana da Voleibol.

ACESSO RÁPIDO

CONTAS

FOMENTOS

01

O Departamento de Arbitragem da FBV comunica as taxas de arbitragem para a temporada 2024, para serem aplicadas em competições de Voleibol indoor e Vôlei de Praia, além de outros eventos promovidos pela FBV, pois encontrava-se congelada desde a temporada 2022.

02

A Federação Baiana de Voleibol através do seu presidente vem convocar a Professora Cristiane Baldoino de Jesus, para assumir o cargo de SUPERVISORA DAS SELEÇÔES DE BASA da FBV, de maneira voluntária. Na certeza de que contribuirá na evolução das equipes, trabalhando junto às comissões técnicas.A Federação Baiana de Voleibol através do seu presidente vem convocar a Professora Cristiane Baldoino de Jesus, para assumir o cargo de SUPERVISORA DAS SELEÇÔES DE BASA da FBV, de maneira voluntária. Na certeza de que contribuirá na evolução das equipes, trabalhando junto às comissões técnicas.

03

A FBV, em nome do seu presidente, vem comunicar a aceitação da solicitação de renovação das entidades filiadas para o ano de 2024, por estar elas em dias com suas obrigações estatutárias.

04

A FBV, em nome do seu presidente, vem convocar os atletas e comissão técnica, que irão participar do Campeonato Brasileiro de Seleções, categoria sub 18 masculino, na cidade de Saquarema , RJ no período de 11 a 17 de março de 2024

05

A FBV, em nome do seu departamento técnico, vem comunicar que encontrasse aberta as inscrições para a Copa Salvador Feminina e Masculina 2924, categoria open.

06

O Presidente da Federação Baiana de Voleibol, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 05 de abril de 2024, às 10 horas, em primeira convocação com maioria dos seus membros, e às 10:30 com qualquer número de presentes para deliberar a seguinte ordem do dia:

07

O Presidente da FBV vem comunicar aos filiados e entidades participantes dos campeonatos promovidos pela instituição, que a partir de 01 de abril de 2024 serão cobradas as taxas já estipuladas pela CBV para credenciar a participação de equipes, comissões técnicas e atletas de voleibol de quadra e praia em competições de todo o estado.

08

A FBV, em nome do seu presidente, vem convocar os atletas e comissão técnica, que irão participar do Campeonato Brasileiro de Seleções, categoria sub 18 feminino, na cidade de Maringá, Paraná, no período de 26 a 31 de março de 2024

09

A FBV, em nome do seu presidente, vem comunicar convocação dos Professores Gindson Soares e Marcio Sacramento para a função de técnicos da seleção baiana sub 19 masculina

10

O Departamento de Vôlei de Praia da Federação Baiana de Voleibol, comunica que estão abertas as inscrições para a Etapa do Circuito Baiano de Vôlei de Praia SUB 23 – SELETIVA PARA REGIONAL NORDESTE 2024, nas categorias: MASCULINO e FEMININO, a ser realizado no CAMPO CLUBE DO SENHOR DO BONFIM, situada na cidade do Senhor do Bonfim/BA nos dias 08 e 09 de junho de 2024.

11

O Departamento de Vôlei de Praia da Federação Baiana de Voleibol, comfirma que estão abertas as inscrições para a 2ª Etapa dos Circuitos Baiano de Vôlei de Praia OPEN, nas categorias: MASCULINO e FEMININO, a ser realizado na ARENAS EVO – Parque Shopping Bahia, Lauro de Freitas/BA.

12

a 2ª Etapa do Circuito Baiano de Vôlei de Praia SUB 19, nas categorias: MASCULINO e FEMININO a ser realizado na
ARENA BEACH STELLA MARIS – 14/07/2024.

13

O Departamento de Vôlei de Praia da Federação Baiana de Voleibol, comunica que devido a solicitações, haverá uma mudança no calendário de Praia. A 2ª Etapa do Circuito Baiano de Vôlei de Praia SUB 21, nas categorias: MASCULINO e FEMININO a ser realizado dia 04/08/2024, será no mesmo evento a realização do Circuito Baiano de Vôlei de Praia SUB 23, no Clube AABB Salvador (Associação Atlética Banco do Brasil), com ranqueamento distinto para as duas categorias.

14

A FBV, em nome do seu presidente, vem comunicar convocação do Professor Alexandre Chastinet Frascomy para técnico da seleção baiana sub 16 masculina

15

O Departamento de Vôlei de Praia da Federação Baiana de Voleibol, comunica que estão abertas as inscrições para a 1ª Etapa do Circuito Baiano de Vôlei de Praia SUB 19 de Duplas e a 1ª Edição da Copa Base SUB 14 (TRIO MISTO), SUB 16 (DUPLA), SUB 18 (DUPLA) – 2024, nas categorias: MASCULINO e FEMININO, a ser realizado na ARENAS EVO, situada no Parque Shopping Bahia / Lauro de Freitas, no dias: 20 e 21/04/2024.

16

A FBV, em nome do seu presidente, vem comunicar a aceitação da solicitação de filiação da entidade Esporte Clube Bahia, como entidade filiada para o ano de 2024, por estar em dia com suas obrigações estatutária.

17

A FBV, em nome do seu presidente, vem comunicar a confirmação das chapas que se candidataram para a eleição das comissões de atletas de vôlei de praia e de vôlei de quadra, que acontecerá no dia 16 de agosto na sede da FBV conforme publicado na nota oficial número 16/24.

18

A FBV, em nome do seu presidente, atendendo ao julgamento do departamento jurídico, vem determinar a punição a ser cumprida de maneira imediata, de acordo com o regulamento geral da competição, deferida ao Técnico Professor Rodrigo Oliveira, da equipe Salvador Vôlei, pelos fatos ocorridos durante a etapa do campeonato baiano de 2024.

19

A Federação Baiana de Voleibol, através da sua Coordenação de Vôlei de Praia, vem por meio desta, informar lista de convocação definitiva de Comissão Técnica e Atletas para compor a Seleção Baiana de Vôlei de Praia Sub 23 Masculino e Feminina, para representar a Bahia na COPA NORDESTE 02, que será realizado de 16/08 a 18/08/2024 na cidade de ARACAJÚ/SE.

21

A FBV, em nome do seu presidente, vem comunicar a convocação da comissão técnica e atletas que farão parte da seleção baiana que irá participar do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 16 masculina 2ª divisão, na cidade do Rio Branco AC, no período de 15 à 20 de outubro de 20224.

22

A FBV, em nome do seu departamento técnico, vem comunicar, a quem interessar possa, a mudança da data para realização da etapa final para a categoria open, masculina e feminina, alterando a que estava prevista no calendário oficial publicado anteriormente, passando a ser nos dias 22, 23 e 24 de novembro, em local a ser anunciado em breve…

01

O Departamento de Vôlei de Praia da FBV comunica que estão abertas as inscrições para a 1ª Etapa do Circuito Baiano de Vôlei de Praia 2023 (Categoria SUB 19), masculino e feminino, a ser realizado nos dias 25 e 26 de março de 2023 no CT SIMÕES FILHO, localizado no Estádio Municipal de Simões Filho – BA.

02

O Presidente da FBV vem comunicar aos filiados e entidades participantes dos campeonatos promovidos pela instituição, que apartir de 01 de janeiro de 2023 serão cobradas as taxas já estipuladas pela CBV

03

O Presidente da Federação Baiana de Voleibol, no uso de suas atribuições conferidas pelo estatuto, convoca os representantes das entidades filiadas, os representantes das comissões de atletas de voleibol de quadra e praia, abaixo relacionados, para a Assembleia Geral Extraordinária.

04

A Federação Baiana de Voleibol através do seu Departamento Técnico de Vôlei de Praia, vem comunicar que realizará no 1º semestre de
2023 o TOP 16 de Duplas de Vôlei de Praia Masculino e Feminino.

05

A Federação Baiana de Voleibol através do seu presidente, vem convocar a Comissão Técnica e a Seleção Baiana categoria Sub 16 masculina, que irá participar do Campeonato Brasileiro de Seleções

06

A Federação Baiana de Voleibol através do seu Departamento Técnico de Vôlei de Praia, vem comunicar que estão abertas as inscrições para a CIRCUITO BAIANO de VÔLEI de PRAIA, Categoria ABERTO Masculino e Feminino, exclusivo para atletas do INTERIOR DA BAHIA

07

A FBV vem, em nome do seu presidente, nomear o Professor Luiz Carlos Campos para o cargo de Delegado Federativo.

08

A Federação Baiana de Voleibol, em nome do seu Presidente, vem comunicar a todos, a filiação do CEMAC, Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira, da cidade de Luiz Eduardo Magalhães.

10

O Departamento de Arbitragem da FBV comunica as taxas de arbitragem para serem aplicadas em competições de Voleibol indoor e Vôlei de Praia para a temporada 2023, além de outros eventos promovidos pela FBV.

11

A FBV, em nome do seu presidente, vem comunicar a aceitação da solicitação de renovação das entidades filiadas para o ano de 2023, estando elas em dias com suas obrigações estatutárias

12

A Federação Baiana de Voleibol, em nome do seu Presidente, vem convocar o atleta João Wellington Máximo França, para participar dos treinamentos da Seleção Baiana de voleibol sub 18 masculina que irá participar do Campeonato Brasileiro de Seleções sub 18 masculina.

14

abertas as inscrições para a COPA BAIANA DE CATEGORIAS DE BASE DE VÔLEDE PRAIA – Masculino e Feminino.

15

A FBV, através do seu departamento técnico, vem convocar o atleta da cidade de Canavieiras, Ba, PEDRO HENRIQUE SILVA MIRANDA, para participar do Campeonato Brasileiro de Seleções

17

De ordem do Sr. Presidente e de acordo com as normas legais vigentes para conhecimento dos clubes filiados e a devida execução de todos aqueles que devem obediência a legislação em vigor, publica-se o seguinte:

Pré convocaçaõ da Seleção Baiana sub 18 masculina

21

abertas as inscrições para a 3ª EDIÇÃO DA COPA BAHIA DE VÔLE DE PRAIA DE CATEGORIAS DE BASE 2023.

24

A Federação Baiana de Voleibol vem convocar a seleção , comissão técnica e o árbitro, que irão representar a Bahia no Campeonato Brasileiro de Seleçõesnotas-oficiais-2023

27

28

A FBV indica atletas para o Programa de Bolsa Atleta da Prefeitura de Lauro de Freitas.

29

30

31

32

01

Sobre a volta de taxas de inscrição para credenciar a participação de comissões técnicas e atletas de voleibol de quadra e praia em competições em todo o estado da Bahia.

02

Inscrições para a 1ª e única etapa do campeonato baiano 2021 que será realizado nos dia 12 e 13 de Fevereiro de 2022.

Inscrições para as Etapas finais de 2021
do Circuito Baiano de Vôlei de Praia nas CATEGORIAS SUB 17 e SUB 21 (Masculino e Feminino).

04

Sobre cursos de capacitação, qualificação e atualização para treinadores, árbitros e fãs do esporte, nas modalidades praia e quadra.

05

Federação Baiana de Voleibol comunica a exoneração da professora Edilene Batista do cargo de Diretora de Arbitragem.

06

Federação Baiana de Voleibol comunica a nomeação do senhor Alex Vitória para o cargo de Diretor de Arbitragem.

07

Inscrições para a etapa única do Campeonato Baiano SUB’S 2021, nas categorias masculino e feminino.

08

Convocação da Seleção Baiana de Vôlei masculina que participará do Camp. Brasileiro Sub-18

09

Inscrições abertas para Iª Etapa do Circuito Baiano de Vôlei de Praia SUB-19, Masculino e Feminino.

10

Apresentação da  delegação que representará a Bahia no Camp. Brasileiro de Seleções Sub 18

11

Inscrições Abertas para a 1ª Etapa do Circuito Baiano de Vôlei de Praia Adulto 2022, Masculino e Feminino

Inscrições p/ a 1ª Etapa do Circuito
Baiano de Vôlei de Praia 2022 SUB-17 e SUB-21, MASC. e FEM.

13

Inscrições para o Curso de Formação de Árbitros e Apontadores de Voleibol de Praia e Quadra, pela Fed. Baiana de Vôlei.

14

Abertas as inscrições para a 2ª Etapa do Circuito Baiano de Vôlei de Praia 2022 na categoria ADULTO, Masculino e Feminino.

15

Apresentação da DELEGAÇÃO que vai representar a Bahia no Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 20, 1ª divisão masculina, na cidade de
Maceió-AL

16

Reunião Online para discutir sobre Campeonato Baiano Série A

17

Abertas as inscrições para a COPA
SALVADOR OPEN
masculino e feminino

18

Inscrições para a COPA
SALVADOR SUB´S
nas categorias sub 19, sub 17 e sub 15 feminino

19

Taxas de arbitragem para
competições de Voleibol indoor e outros eventos promovidos pela FBV

20

Inscrições para o Curso
de Formação de Árbitros e Apontadores de Voleibol de Praia e Quadra, pela FBV.

Inscrições para a COPA
SALVADOR SUB´S
nas categorias sub 20, sub 18 e sub 16 masculino.

22

Vôlei de Praia – O conhecimento das regras oficiais do voleibol  e do regulamento da competição.

23

Finais do Campeonato Baiano Open 2022 – 23 à 25/09/2022

24

Afastamento do Prof. Erick Belchort da função de supervisor das seleções de base de vôlei
de praia.

25

Inscrições 3ª etapa Circuito Baiano de Volei de Praia Aberto.

26

Inscrições 3ª Etapa Circuito Baiano de Volei de Praia Sub 19

27

Convocação Seleção Baiana Vôlei de Praia Sub 19.

28

Inscrições 2ª Etapa Circuito Baiano de Volei de Praia Sub 21.

29

30

Convocação Feminina Sub 17 – Acre

01

Convocação da Presidente da Federação Baiana de Voleibol para a Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 20/02/2021 às 9:00h.

02

Informações da Federação Baiana de Voleibol sobre publicação do Edital de convocação para eleição das novas CHAPAS para a gestão da FBV.

03

Convocação da Presidente da Federação Baiana de Voleibol para a Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 18/03/2021 às 9:00h.

04

Nova diretoria definitiva da FBV conforme ata registrada no cartório do 1ª oficio desta capital, para o quadriênio de
2021 a 2025.

05

Convite aos técnicos e agregadores do voleibol, para a função, extraoficial e não remunerada, de “DELEGADOS FEDERATIVOS”, que serão os responsáveis por reunir e informar aos membros de equipes da sua região sobre os comunicados referentes as ações da FBV.

06

Informações sobre a posse do Professor JULICIO CRISPIM DOS SANTOS para Supervisor das Seleções da FBV, masculinas e femininas.

Informações sobre inscrições de atletas, técnicos e filiação de instituições

Informações sobre inscrições de atletas, técnicos e filiação de instituições

09

Inscrições para 1ª Etapa do Circuito Baiano nas seguintes CATEGORIAS: (SUB 17); (SUB 19) Masculino e Feminino, a ser realizado na Praia de Armação, CT GAL CAMPOS, no dia 11 de setembro de 2021.

10

Inscrições para a seletiva\capital, visando ranquear equipes para participar da Copa do Estado da Bahia, que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de outubro em local a ser designado.

11

Inscrições para 2ª ETAPA DO CIRCUITO BAIANO na CATEGORIA: (SUB 19) Masculino e Feminino, a ser realizado na Praia Da Gávea – Vilas do Atlântico CT VILAS VÔLEI, no dia 24 de outubro de 2021

12

Mudança de data da 2ª Etapa do Circuito Baiano de Vôlei de Praia.

13

Covocação da  Comissão Técnica e Atletas para compor as Seleções Baiana de Vôlei de Dupla SUB 17 e SUB 19 , Masculino e Feminina, para representar a Bahia no Campeonato Brasileiro de Vôlei de Praia 2021.

14

Convocação dos representantes das  equipes relacionadas para o sorteio das chaves da seletiva capital/ Copa do Estado da Bahia, que aconteceu no dia 29 de Setembro de 2021

15

Comunicado que a partir dessa data, o professor Eric Belchote Sant’Ana, ficará, de maneira voluntaria, responsável pela formação do grupo que participará dos treinamentos no Centro de desenvolvimento de Voleibol de Praia da FBV,  tendo como seu assistente técnico Ailton Junior.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Tenha acesso as nossas Prestações de conta, pois o nosso objetivo é, e sempre será, ser o mais transparente com os amantes do Voleibol baiano!

SETEMBRO

OUTUBRO

NOVEMBRO

DEZEMBRO

FOMENTOS – FBV x SUDESB

009

038

049

069

009

038

049

069

FOMENTOS – FBV x SUDESB

061

061

Somos a Federação Baiana de Vôlei! É um prazer ter você aqui com a gente! Sinta-se em casa!

Entre em Contato

Rua Campomar, 1372, Piatã. CEP: 41.651-130. Salvador/BA