FBV- FEDERAÇÃO BAIANA DE VÔLEI

PORTAL DE TRANSPARÊNCIA

No nosso “PORTAL DE TRANSPARÊNCIA” você tem acesso a todas as informações necessárias para manter uma gestão nítida diante da nossa condução e administração da Federação Baiana da Voleibol.

NOTAS OFICIAIS

Para visualizar todas as notas oficiais do ano letivo de 2022 clique no link abaixo.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Tenha acesso as nossas Prestações de conta, pois o nosso objetivo é, e sempre será, ser o mais transparente com os amantes do Voleibol baiano!

SEJA NOSSO PARCEIRO

Você está em um canal oficial de comunicação com a Federação Baiana de Vôlei! PREENCHA O FORMULÁRIO AO LADO e entre em contado com a gente! Os formulários serão analisados e respondidos em até 48 horas úteis! Esperamos o seu contato! 😉

A Federação Baiana de Vôlei possui o seu ESTATUTO próprio e aqui você tem acesso ao documento completo. Basta clicar no botão abaixo para acessar o documento.

A Lei 9.615 de 24 de março de 1998, mais conhecida como Lei Pelé ou Lei do passe livre, é uma norma jurídica brasileira sobre desporto, com base nos princípios presentes na Constituição, e cujo efeito mais conhecido foi ter mudado a legislação sobre o passe de jogadores de futebol, revogando a chamada Lei Zico.

blog

O BLOG DE NOTÍCIAS da nossa Federação foi projetado com o intuito de ser o interlocutor das mensagens mais importante de interesse do público baiano apaixonado por Vôlei! Venha conferir o nosso BLOG! Será um enorme prazer receber você!

Somos a Federação Baiana de Vôlei! É um prazer ter você aqui com a gente! Sinta-se em casa!

Entre em Contato

Rua Campomar, 1372, Piatã. CEP: 41.651-130. Salvador/BA