REUNIÃO TÉCNICA DEFINIU OS GRUPOS PARA ETAPA ÚNICA DO CAMPEONATO BAIANO DE VÔLEI

Foi realizada ontem a reunião técnica para definir os grupos para a etapa única classificatória do Campeonato Baiano Adulto, Edição 2021, do grupo da capital. O encontro foi feito de maneira virtual pela plataforma meet e contou com a presença dos representantes de todas as equipes participantes (masculino e feminino), sendo 7 equipes no masculino e 4 no feminino. Por haver apenas quatro equipes no feminino, seguindo o regulamento da competição, se estabeleceu chave única entre as equipes SSA Vôlei, Ondina Vôlei, Salcity Vôlei e Fênix.

Já no masculino os grupos ficaram assim: Grupo A – MC Vôlei, Brasa Vôlei, Chastinet Vôlei\Asbac e Genesis Bancários. Grupo B – EC Vitória\SSA Vôlei, EC Vitória\SSA Vôlei Sub e Bull Volley. Essa etapa acontecerá nos dias 12 e 13 de fevereiro nas quadras do Asbac e AABB.

A programação estará disponível em breve e os jogos serão transmitidos pelos canais da FBV. O campeão e vice de cada categoria se classificarão para a fase final que acontecerá no final de março, em local a ser definido. As equipes do interior estão se movimentando para as seletivas e a motivação está grande, faremos uma belíssima final de campeonato baiano 2021. Aguardamos a presença e o apoio de todos.