Curso presencial de Treinadores Nível-1 se encerra hoje, confira o que rolou ontem (02)

Ontem (02) marcou o segundo dia do Curso Nacional de Treinadores de Voleibol Nível-11, promovido pela Confederação Brasileira de Voleibol e Federação Baiana de Vôlei. Iniciado em março, com aulas teóricas de forma on-line, o curso chega a sua forma presencial. Com professores de nível e com reconhecimento internacional, como Caetano Rocha, José Paranhos, o treinamento foi realizado nas instalações da Unijorge, universidade parceira da FBV.

O segundo dia de aulas práticas contou também com o apoio dos professores Alex Rufino e Uebster Igor, ambos da diretoria da FBV. O presidente da Federação, professor Eduardo Souza, esteve presente e contou ainda com apoio logístico das professoras Cândida Maiffre Ribeiro Costa e Leila Mila Rufino.

No domingo, dia 3, será o último dia de curso quando os participantes farão a avaliação escrita. O início está previsto para às 8h e desta vez será realizado na Associação Atlética Banco do Brasil, que cedeu gentilmente o espaço. Mais uma etapa realizada do planejamento para 2022 da Federação Baiana de Vôlei.