FBV representa o vôlei baiano em Assembleia da Confederação Brasileira no RJ

Amantes do voleibol, nos dias 28 e 29 o Presidente da Federação Baiana de Vôlei, Duda, esteve participando da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, RJ, no CDV, onde foram tratados diversos assuntos de interesse do voleibol nacional. Foram aprovadas as contas do exercício de 2021 e entre outros assuntos tivemos nossas indicações para títulos honoríficos e foram todos aprovados pelos presidentes presentes.

Estavam 25 das 27 federações, representantes de clubes, e das comissões de atletas de quadra e praia. Nos foi apresentado o balanço do primeiro ano da gestão da CEO Adriana Behar e acreditamos que a CBV esta no caminho certo. Novas propostas foram apresentadas, o apoio às federações será fortalecido bem como a formação da base terá atenção especial.

Vamos seguir nossas linhas de trabalho na FBV apostando nas nossas competições, aproximando cada vez mais do interior, oferecendo cursos de qualificação e atualização para treinadores e árbitros. Com o apoio de todos e muita luta vamos dar transparência e visibilidade ao voleibol baiano, atraindo parceiros e buscando recursos através de projetos.

É importante a conscientização de todos quanto a necessidade da legalização das instituições através da filiação na FBV, irá facilitar a aprovação de seus projetos e nos tornaremos fortes como instituição.

Acompanhem nossas redes sociais, o nossos portal web está com todas as informações legais a disposição de todos. Um grande abraço.

Duda,

Presidente da Federação Baiana de Vôlei