PRESIDENTE DA FBV FAZ BALANÇO DO CAMPEONATO BAIANO E DO VÔLEI DO ESTADO

Amigos do voleibol baiano, tivemos um final de semana grandioso para nosso esporte, Capim Grosso se transformou na “capital do voleibol”, em um esforço conjunto entre a FBV, prefeitura de CG, nosso incansável Djair e equipes participantes, conseguimos fechar o ano com jogos que fizeram o povo vibrar com jogadas emocionantes . O voleibol baiano tem um excelente nível, só precisamos jogar, organizar nossas estruturas e encontrar o apoio necessário para favorecer o crescimento em todas as regiões.

Parabéns a todas as equipes participantes e em especial as que se classificaram nas primeiras colocações, no feminino Salvador Vôlei, Ondina Vôlei e Conceição de Coité, no masculino Milagres, Gênesis e Feira.
Ao nosso quadro de árbitros, nosso respeito, nosso reconhecimento pela conduta dos trabalhos e pelo profissionalismo apresentado.

Agradecemos ao professor Saulo Milazzo, coordenador de quadra pela conduta de todo o processo. Vamos seguir em frente e em 2022 esperamos crescer mais ainda com a parceria dos que querem ver o voleibol estadual crescer. Teremos algumas novidades e cuidaremos da base, onde visualizamos celeiro para renovação, tanto no interior quanto na capital.

Juntos e lutando, conseguiremos a motivação que precisamos para a Bahia estar em lugar de destaque no âmbito nacional.
A transparência nas informações estão claras nas nossas redes e página web, sigam, indiquem e façam comentários.

Deus nos ajude, nos guie e nos proteja.

Um grande abraço a todos.

Duda, Presidente da Federação Baiana de Voleibol

4 thoughts to “PRESIDENTE DA FBV FAZ BALANÇO DO CAMPEONATO BAIANO E DO VÔLEI DO ESTADO”

1. A muito tempo não tínhamos competição com times do interior, essa nova direção da FBV deu nova cara ao vôlei baiano. Parabéns a todos os envolvidos, em especial ao nosso presidente Eduardo e diretor técnico Saulo Millazo!

2. Quero parabenizar a todos os envolvidos as equipes de vôlei de toda cidade e interior que participaram desse campeonato que foi maravilhoso aos organizadores da cidade de Capim grosso em nome do Djair por toda atenção e recepção aos atletas .
    Nosso agradecimento a vc presidente da federação baiana Duda pela oportunidade de poder participar e mostrar que no interior tbm tem boas equipes , a toda arbitragem pelo trabalho que fizeram foi muito bom participar desse grande evento #Gratidão !

1. Muito obrigado pelas palavras, Renata. Ficamos muito felizes com este reconhecimento!