COPA DO ESTADO DA BAHIA MARCA A VOLTA DO VÔLEI DE QUADRA NO ESTADO

As quadras de vôlei do Estado voltarão a se encher de vida e competitividade a partir deste final do mês de novembro. É que a Federação Baiana de Voleibol promoverá a Copa do Estado da Bahia entre os dias 19 e 21, competição que marca a volta do esporte em solo baiano, após os longos meses sem a realização de jogos por conta da pandemia do novo coronavírus. Estão previstos 32 jogos, que acontecerão em três sedes esportivas: ASBAC (Pituba) e AABB (Piatã), em Salvador, e no Ginásio Municipal de Lauro de Freitas.

A competição contará com a participação de 12 equipes masculinas e 8 femininas, incluindo equipes da capital e do interior do estado que se classificaram nas seletivas regionais. A fase classificatória acontecerá nesta sexta-feira (19) e no sábado (20), com as finais no domingo (21). Fazem parte desta edição da Copa Estado da Bahia as equipes das cidades de Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Dias d’Ávila, Conceição do Coité, Capim Grosso, Candeias, Bonito, Milagres, Paulo Afonso, Cansanção, Luís Eduardo Magalhães, Juazeiro e Jeremoabo.

ASCOM / Federação Baiana de Voleibol